sábado, 28 de fevereiro de 2009

AMOR COM AMOR SE PAGA

Eu sei que a Maria da Cruz é sempre muito gentil comigo e com todos.
Muito obrigada pela sua mensagem.
Eu sei que o nosso Clube é uma caixinha de surpresas.
Eu sei que a Arte não tem limites.
A Fotografia e o Video também são Arte. e aí a Maria da Cruz é imbatível.
A Maria João, como sempre sensível, com a sua veia poética.
Não há dúvida que são uma mais valia para o nosso clube, que está a dar os primeiros passos.
Um grande abraço para todas.
Segunda Feira encontramo-nos e preparem-se para o trabalho que vai ser muito e bom.
Também vos levo novidades.

1 comentário:

  1. Passei por aqui e quero deixar um olá e parabéns aos artistas e ao vosso clube, que começa a crescer!

    Estou a ver que a 2ª feira vai ser especial! ;)
    Depois quero saber as novidades...
    Parabéns à Maria da Cruz pelas suas reportagens fotográficas, sempre oportunas.

    beijinho e bom fim-de-semana
    Joana

    ResponderEliminar