segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boas férias para todos

Agora é a minha vez de pedir desculpa por colocar tantas imagens, mas como quase nunca participo no nosso blogue, e felizmente já tirei o gesso do braço, fiquei com muita vontade de fazer coisas, que durante algum tempo não foi possível.
Não, não, estes trabalhos não são meus, não sei fazer destas coisas, mas gostei das imagens e penso que talvez inspirem a nossa professora e quem sabe se surgirão algumas ideias a partir destes "bonecos"

Férias felizes para todos
Beijinhos
Isabel

1 comentário:

  1. Olá Isabel
    Obrigada pela sua colaboração. Fico contente por saber que já está bem do seu braço.
    Espero poder encontrar-me com o nosso grupo das artes em breve. Não sei quando poderei começar as aulas na Academia, mas não quero perder o contacto com as minhas amigas.
    Desejo-lhe continuação de boas férias.
    Um abraço M.José

    ResponderEliminar